Plano de Saúde: 3 motivos para aderir

Entre as principais preocupações dos brasileiros está a saúde. Por conta disso a maioria dos cidadãos deseja contratar um plano de saúde. Isso, pois a modalidade oferece atendimento médico com qualidade, segurança e possui excelente custo-benefício.

Se você está na dúvida sobre contratar ou não o serviço, listamos abaixo, 3 motivos simples para que você opte por um plano de saúde.

Plano de Saúde dá garantia de atendimento

Hospitais que atendem apenas pelo Sistema Único de Saúde – SUS, não te garantem o atendimento médico. Uma vez que por conta de altas filas e falta de recursos o atendimento pode não ocorrer. Em hospitais particulares, o fator financeiro pode impedir uma consulta ou procedimento.

Se você tem um plano de saúde, estes dois problemas podem ser evitados. Você terá atendimento garantido em toda a rede própria e credenciada (desde que tenha suas mensalidades em dia).

Preços e coberturas personalizados

Hoje o mercado conta com os mais variados tipos de preços e coberturas para planos de saúde. Assim, quem procura por um plano pode (e vai) pagar um preço justo pelos serviços que irá utilizar. Se o segurado mora em determinada região e dificilmente se desloca dela, pode optar por um plano regional, ter atendimento adequado, pagando pouco.

Além disso, existem as opções de planos coparticipativos que oferecem valores ainda mais baixos que as tabelas tradicionais.

Segurança e tranquilidade

Por último, mas não menos importante, está a sua tranquilidade e segurança (e a de sua família). Diante desta grande crise que o SUS sofre, ter um plano de saúde te dá garantia de um bom atendimento médico regular ou de emergência.

Convencido a contratar um plano de saúde? Fale com os consultores da RC Saúde e peça a sua cotação. Com certeza, haverá uma opção que cabe no seu bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *